Hidrômetros Industriais


Linha Industrial

As grandes indústrias têm um consumo elevado de água tanto por conta de seu processo produtivo quanto pela quantidade de colaboradores e, por isso, utilizam medidores de consumo diferenciados, dada a natureza do local.

A ACEPIL dispõe para esse mercado os hidrômetros industriais que são usados para a medição de grandes consumidores de água. Eles são maiores e mais robustos do que os usados em residências e sua capacidade de medição é superior.

O uso dos hidrômetros industriais é obrigatório porque é através dele que a companhia de saneamento básico conseguirá medir a quantidade de água consumida, gerando uma conta para a empresa. A instalação dos hidrômetros industriais é realizada pela empresa de saneamento básico do próprio município. Para ser considerado um produto qualificado, os hidrômetros industriais devem seguir as normas de fabricação impostas pela ABNT e pelo Inmetro.


COTAÇÃO ON-LINE
Para cada tipo de aplicação existem normas e especificações próprias dos hidrômetros industriais (nacionais NBR e internacionais ASTM, ANSI, ASME, MSS e DIN). Por isto, em cada projeto – no momento da especificação – deve ser observada a aplicação, vazão, o tipo de fluído, temperatura, pressão de trabalho e diâmetro.

Os hidrômetros industriais ACEPIL possibilitam maior produtividade, economia de tempo e uma instalação rápida e facilitada, além da redução dos custos.

Abrir conversa
1
Precisa de ajuda?
Fale com nossos consultores.
Estamos on-line!